U2 no Brasil e na Caneca


Nem vou me cansar em explicar o quão fã do U2 eu sou. Se disser que essa sina vem desde 1986, entrego minha idade. É lógico que todo esse buxixo de U2 no Brasil mexeu comigo. Infelizmente, assim como aconteceu com Bon Jovi, outra banda que curto desde os 11 anos, não poderei ir a São Paulo porque, até abril, não estarei em condições físicas de enfrentar essa maratona no Morumbi por conta de cirurgias no quadril.

Se rolar Porto Alegre, certo que irei. Caso contrário... bom, nem vou comentar.

Mas o lance aqui é caneca e não muro das lamentações e, com a venda aberta ao público em geral iniciando a meia noite do dia 7, depois do ingresso comprado, que tal um café numa canequinha bacanéssima do U2?

Oficial 360º
Custam US$15.00 e estão disponíveis no site oficial

Caneca Vish Maria

Eu já falei delas por aqui, mas elas são tão sonho de consumo que dou um repeteco nessa caneca de design exclusivo que todo o fã do U2 vai querer ter sobre a mesa. 


Para comprar, clique aqui

The Joshua Tree

Mais uma importada e clássica. Licenciada, é vendida pela Rock World East por US$ 12.00. A imagem é do meu álbum favorito: The Joshua Tree, de 1987.


Para visitar a loja, clique aqui.

Planeta CD / Brindando

Essa eu achei uma das mais sensacionais de todas porque a arte resume bem parte da carreira do U2. Foi confeccionada pela Brindando sob encomenda para a loja  Planeta CD. 


Não faço idéia como se adquire uma dessas, mas quem quiser tentar a sorte, os dados da loja estão no blog Brindando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts with Thumbnails