Sugestão de presentes para formatura: canecas para celebrar!


Semana passada, conheci a Gift Design, uma loja de Novo Hamburgo - para quem não sabe, minha cidade - que como o próprio nome já sugere é um desfile nonstop de sugestões de presentes criativos e irresistíveis. Me apaixonei. Para onde quer que eu olhasse sempre tinha algo para se gritar "eu quero e quero muito".



Mas como nosso assunto aqui é canecas, foi nelas em que me concentrei. Aliás, canecas super diferentes é o que não falta por lá. Pensando nisso, lembrei que nessa época do ano muita gente (eu, inclusive) recebe convite para formaturas. E é uma época complicada porque, em geral, as formaturas são em Janeiro, época do ano em que, por mais que você ame o formando, nem sempre é possível dar um presente super caro. Afinal, o Natal passou, o Ano Novo também e além de gastos naturais com férias, é a vez de acertar impostos.

Canecas, desde que sejam as certas, podem significar um presente super bacana, criativo, diferente, inesquecível e financeiramente acessível. Aqui um exemplo bem prático de como presentear o formando com algo que certamente ele vai amar.


Detalhes das canecas

Até que enfim!


Canecas de profissão





Profissão família

Essas  não aparecem no vídeo, mas são uma óóóóóóótima sugestão de presente. E pode ser dada em qualquer tempo.




Fica a dica:
GIFT DESIGN
Rua: General Neto, 54 -Centro - Novo Hamburgo
Fone: 51 3065 4042

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts with Thumbnails