Promoção: caneca personalizada com o seu perfil no #NewTwitter


Promoção Encerrada.
O jeito é aguardar uma próxima... para ficar por dentro, assine o blog. É grátis. Na lateral você encontra diversas opções para isso.
Essa caneca do #newtwitter pode ser sua, com o seu perfil. Clique para ampliar.


Aham! Até que enfim, a primeira promo no Eu amo Canecas e ela é direcionada para o povo que tem conta no Twitter e quer uma caneca mais que personalizada.

A Parceria:
Clica, conheça as canecas, apaixone-se, siga esse povo lindo no Twitter,
no blog e onde você quiser.  Trabalho de primeira.
Primeiro deixa eu explicar que essa promo é em parceria com o Canecas do Twitter, da @adlinep. Desde o primeiro dia em que coloquei os olhos nas maravilhas que ela produz, fiquei doida pra ter uma. Esta é exclusiva da promoção, que a gente quer dar uma, mas se você quiser fazer uma especial é só entrar em contato com ela e fazer uma bacana também. Ou ver alguns dos modelos disponíveis.

O regulamento:


  • A promoção é válida do dia 29 de outubro até a meia-noite do dia 5 de novembro de 2010.
  • Válida para todos os usuários do Twitter que residam no Brasil (sorry, bro!)



Para participar tem duas etapas, então, prestenção:


  1. Ser seguidor do blog no Google Friend Connected, com qualquer perfil que desejar (Google, Twitter ou Yahoo!). Não precisa me seguir no Twitter. Se quiser me seguir lá, no Facebook ou em qualquer outra rede social, fique a vontade, mas seguindo o blog é suficiente.
  2. Tweet essa frase:


Caneca do #Newtwitter? Eu quero! http://kingo.to/kjB (via @cler / @adlinep)

Importante:

  • Não altere a URL pois é ela que vai fazer com que possamos realizar o sorteio via sortei.me.
  • Se o seu perfil for protegido, não vai rolar... 
  • Evite o RT automático. Dê aquele RT roots, de raíz, para que desta forma fique mais fácil o controle de quem está participando.
  • Se não for seguidor do blog, baby... só lamento. Será sorteado outra pessoa que tenha preenchido os requisitos.
  • O resultado sai no dia 6, aqui no blog.
  • Se o sorteio apontar para um perfil boot (perfil inválido que por acaso venha dar RT na mensagem), será feito um novo sorteio.


Duvidas? FAQ!
Não tenho perfil no Twiter, posso participar?
Não. Se não tem, chegou a hora de criar um. O povo de lá é bacana e logo você pega o jeito.

Já sou seguidor do blog no Google Friends Connected, preciso me inscrever novamente com outro perfil?
Não. Se já segue o blog, dá o RT pra gente saber que tu está participando.

Em quanto tempo recebo a caneca na minha casa?
Em geral, quem encomenda diretamente do Canecas do Twitter, não espera muito pra receber elas. A Adline é super agil na entrega, porém vai depender do tempo em que eu receber o feedback do ganhador. Quanto mais rápido entrar em contato, melhor.

Eu posso fazer algumas modificações no meu perfil antes desse ir parar na caneca?
Pode. Quando estiver do jeito que você quiser, dá o sinal verde.

Ainda não tenho o New Twitter. Meu perfil vai aparecer bonitinho?
Vai.

Se eu não ganhar a caneca, como faço para entrar em contato com a Adline para comprar uma do Twitter? 
Manda email. Ela responde rapidinho.

Por que seguir o Euamocanecas.com?
- Porque para os demais sorteios você já poderá pular essa etapa.
- Porque se você quiser assinar com o perfil do Google, automaticamente coloca o Euamocanecas.com no seu Google Reader e estará sabendo, em primeira mão, dos demais sorteios (e tem bastante programados).
- Porque você ama canecas.

Agradecimentos mais do que especial à Adline do Canecas do Twiter

8 comentários:

Daniela disse...

Oba. já estou participando Cler!

Unknown disse...

@Daniela Legal, Dani. Vale muito a pena porque ela é lindona e como dá pra ver, suuuuuper personalizada.

Carol Liôa disse...

oi querida! ja q vc gosta tanto d canecas, vim mostrar-te meu trabalho! http://brindando2009.blogspot.com/
são todas feitas por encomenda! Fique a vontade para olhar bem muito tá? bjs

Unknown disse...

@Carol Liôa Muito bacana! Adorei as rock n' roll (sou toda música, hehe. Além do euamocanecas.com tenho o Hit na Rede, blog de música).

Certamente vou falar do teu trabalho por aqui! Beijos!

Cátia Andressa disse...

eu bem mereço. se olhar ali, verá que eu fui a primeira seguidora do blog.
*-*

Unknown disse...

@Cátia Andressa Bah, é verdade! Merecia levar essa. Tô na torcida, hehe.

Lola Lovato disse...

Queria dar um aviso prévio que poderei usar o nome do blog e talvez algumas fotos numa futura postagem do blog http://lolalovato.blogspot.com/. Mas se sentir incomodada pode avisar por um comentário no mesmo. Grata. Lola

Cler Oliveira disse...

@Lola Lovato Oi Lola, tudo bem em usar as fotos. Os textos podem ser reproduzir porém não na integra. Em ambos os casos, a única exigência é de que seja citada a fonte com link para o post/blog.

Beijos

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts with Thumbnails