A caneca misteriosa de Vampire Diaries



Photo by Hannah on Flickr

Imagine a foto de uma caneca super bacana que circula na internet. E você revira dezenas de sites, dia e noite, sem encontrar uma dica sequer de quem e onde estariam vendendo o item. Tudo começou quando sem querer esbarrei na foto dessa caneca do Vampire Diaries (uma das minhas séries favoritas) em um álbum do Twitpic. 

Depois de ficar quase 24 horas atrás de qualquer informação sobre a caneca sem conseguir, minha idéia foi apelar para os seguidores do Twitter. Dezenas de replies e nada. O mistério da caneca "que não existia em lugar algum" foi solucionado pelo Gabriel Ziks, do Ziks and Icyng: a foto veio de um perfil do Flickr.

Quem tirou a foto foi a Hannah, numa visita à loja de presentes da Warner Bros, em Burbank, Los Angeles. Como essa loja tem produtos exclusivos e não vende online, é praticamente impossível comprar sem ter ido até lá. 

Além dessas, a Hanna fotografou canecas exclusivas das séries FriendsTrue Blood e Gilmore Girls o que faria qualquer fã ficar louco para ter uma igual.

Photo by Hannah on Flickr (original link)


Photo by Hannah on Flickr (original link)

Photo by Hannah on Flickr (original link)

Quem quer ver mais detalhes do passeio dela aos Estudios WB, é só clicar no perfil da Hannah lá no Flickr. Aliás, ela gentilmente autorizou o uso da foto para esse post. Super simpática. Thanks, darling!

9 comentários:

Gabriel Ziks disse...

Depois que eu "robei" este desafio de procurar essa caneca bem legal da série (que eu já ouvi falar muito bem também), não desisti até achar de onde veio essa foto ou o motivo (real) de ter tirado a mesma. Assim como você deve ter achado 30.000 canecas diferente do seriado, eu também achei...
Ô canequinha difícil de achar heinh hahaha...
Mas ó... se souber de alguém que der "um pulinho ali" na WBStudios me avisa hahaha...

Abraço... e estou ai para o que precisar sempre ;)

Unknown disse...

Valeu demais!
Ja pode te candidatar para um daqueles desvendador de mistérios do Fantástico, hehe.

Brigadaço.

Ypsilon Yvone disse...

Amiga!!! Que bacana seu blog sobre canecas, vou voltar mais vezes viu!
Muito prazer em conhecer vc. e seu cantinho e seja muito bem vinda.
Não prometo, mas se encontrar as tais canecas ou outras igualmente glamurosas vou te passar o caneco kkk a bola!!.
bjus
yvone

Unknown disse...

@Santinha Que honra! Sou apaixonada pelo Casas Possíveis (tá ele ali, no cantinho do blog) e vi várias idéias muito bacanas com canecas por lá.

Serás sempre muito bem vinda a minha casinha, hehe.

Beijos!

:: JessiQuinha :: disse...

Aaaaiii eu quero a caneca do Central Perk!!!!
\o/
\o/
Amo Friends!!!

A caneca do Vampire Diaries também ficou lindaaaa!!!!

*-*

Unknown disse...

@:: JessiQuinha :: Bonitona ela. Eu ainda acho que eles deveriam de fazer um WBStore online pra que tivemos acessos a essas que são beeem mais criativas que as disponíveis por aí.

Unknown disse...

@:: JessiQuinha :: Bonitona ela. Eu ainda acho que eles deveriam de fazer um WBStore online pra que tivemos acessos a essas que são beeem mais criativas que as disponíveis por aí.

Kika disse...

Há muito tempo tinha uma promo que comprando os DVDs de Friends no Submarino vinha uma caneca bem parecida com essa do post, consegui pegar as duas (branca e preta)
http://www.flickr.com/photos/canecasdakika/440287421/in/photostream


Mas essa do Vampire Diaries é linda, se vendesse online eu já ficaria tentada xD

R. Souza disse...

quem q podia sair pra comprar mesmo ou vim com box no seriado em.

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts with Thumbnails