Minha Caneca Especial: Caneca de Ursinho


Meio tremedinha, mas tai, uma das minhas canequinhas preferidas.

Essa eu tinha que mostrar hoje, no Dia da Criança: caneca ursinhos na janela. Ela é fofa demais. Lembro que ganhei da Michele, minha super amiga, mas não me pergunte em qual ocasião e nem exatamente quando. Bem provável de ter sido de aniversário.

Os dois ursinhos fofos que ficam ao redor da caneca são em alto relevo, o que torna ainda mais especial. Eu uso como porta-trecos na estante. Acho que não teria coragem de ficar esfregando ela na pia. Ela é de porcelana, mas também não há indicações da procedência, se é nacional ou importada. Mas é linda.

Detalhezinhos dela aqui.



3 comentários:

Pauline - http://cheiadecharme.blog.br disse...

Eu tenho uma de ursinho! Eu também coleciono de vacas, pq na verdade eu coleciono tudo que for de vacas... vacas de pelucia e coisas com estampas de vaca malhada kkkk tudo! Daí as vezes eu ganho canecas... adoro!!! kkkkk

Cler disse...

@Cheia de Charme Vou lembrar quando eu ver essas por aqui :)

Casadavi disse...

Querida suas canecas me facinam !!!!
Seu blog é maravilhoso !!!!
Que venha um ano cheio de canecas e motivos p um chá , chocolate etc...bjim

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts with Thumbnails