Foto Legenda: Por enquanto elas ficam aqui...

As canecas de coleção: presentes que, por enquanto ficam na cesta até eu comprar uma estante maneira só pra elas.
Um dos motivos pelo qual resolvi fazer um blog sobre canecas é que, sou apaixonada por elas porém não tenho muito lugar para expor. Mas o blog foi crescendo e com ele fui ganhando alguns presentes maravilhosos que me fizeram rever a questão. Ainda estou estudando algumas dicas (quem tiver, pode mandar) de como organizar melhor uma coleção, mas por enquanto ela fica numa cestinha (lembram da cesta que ganhei dos meus colegas na qual veio a caneca de infusão?). 

E ficou lindo.

Na foto as canecas: Pouca Vogal, do Recife, Romero Britto e do Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts with Thumbnails