Apaixone-se: Heart Shape MUG

Wagokoroya


Eu sou apaixonada por peças orientais. Gostaria mesmo era de entender melhor seus significados e toda a tradição que existe por trás de cada peça (minha paixão são as lanternas japonesas.. sabe as de papel pintadas à mão? Pois é... )

Na linha de porcelana encontrei a 和心屋 que, pra quem como eu, não saca nada de japonês, é a Wagokoroya.   Trata-se de uma marca conhecida por sua exclusividade, produtos de porcelana e design exclusivo em forma de coração. Se você fala japonês, pode comprar aqui ou mesmo, tem um amigo que vai para o Japão e pode trazer pra você, não esqueça de incluir nos pedidos. Linda.



Se o seu negócio é inglês, pode comprar a rosinha aqui.

5 comentários:

Carol Liôa disse...

Ola, vim aqui te avisar q estamos fazendo uma promoção com uma caneca personalizada! se quiser participar http://meubixano.blogspot.com/2010/12/promocao-ganhe-uma-linda-caneca.html

bjss

Gabi Alberti disse...

Ô minha nossa!! Que liiiindaaaaaas!!! Ameiii ameiiii!! Bjoss

Lee disse...

Ai que lindassssssssssssssssssss
eu tbm sou apaixonada por canecas.

Unknown disse...

Não tem como não se apaixonar por essas... a delicadeza do oriente sempre me impressiona.

Anônimo disse...

Olá. Eu adoro canecas, as minhas preferidas são as que possuem desenhos de animais e flores.
Eu tenho muitas canecas de outros países, que ganho de amigos.

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts with Thumbnails