Para os pequenos prazeres da vida, caneca Amelie, da Carinhas



Eu vou confessar um segredo inconfessável: eu nunca assisti o Fabuloso destino de Amelie Poulain. Pronto, falei! Por que nunca assisti? Não sei.


O filme estreiou na França em abril de 2001, mas ganhou o mundo alguns anos depois. Para se ter uma idéia, os EUA só conheceram Amelie em 16 de novembro daquela ano. O filme foi rejeitado no Festival de Cannes por ser "desinteressante", o que causou muita polêmica já que público e crítica havia reconhecido nele um clássico. A explicação era que a versão que chegou ao festival não tinha a trilha sonora..

Amelie teve cinco indicações ao Oscar e em 2010 foi escolhido pela  American Cinematographer como o melhor filme da década.

E olha essas canecas inspiradas na Amelie, da Carinhas! Fui praticamente intimada a passar na locadora cult mais próxima e assistir a obra.


Além de canecas, a Melina criou blusa e - olha que chique - avental, pras mulheres (e homens, por que não?) arrasar na hora de recepcionar os amigos. Nem precisa ser fã do filme para ser fã de mais essa coleção, né?

3 comentários:

Melina disse...

Adoreeeei! Post completíssimo! Corra pra locadora djá! :D beijocas!!

Unknown disse...

@Melina Quando eu vi tu postar no Twitter ontem eu me apaixonei e disse: "Tenho que postar!". Programei para o inicio da outra semana, mas fiz tanta propaganda que achei melhor colocar hoje.

Amei. Tu és muitio talentosa!

Unknown disse...

Cler, passei para agradecer a visitinha ao STILO BASICO, volte sempre.

Agora vou conhecer suas canecas...

bjim

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts with Thumbnails