Os 25 anos de De volta para o futuro


Há alguns dias, alguém que infelizmente eu não lembro quem, o @wagão (thanks pela lembrança) me perguntou se não havia nenhuma caneca comemorativa dos 25 anos do lançamento do primeiro filme da trilogia De Volta Para o Futuro. Achei a lembrança um achado já que é uma das minhas sequências favoritas. Ganhei o box de formatura e já devo ter assistido umas 30 vezes.



Uma das cenas mais clássicas da trilogia e eu adoro!

Infelizmente nao encontrei uma específica dos 25 anos, o que é uma pena. A única verdadeiramente licenciada que vi a venda é essa da caixa. Nem fotos-detalhes tem.


Em várias lojas online é possivel encontrar, porém em libras ou em euros. Numa média de 6 libras ou 9 euros, o que é mais caro do que se fosse em dolar. Mas se você faz questão do material licenciado, vale a pena. Essa eu encontrei na Debenhams.

Mas existem outras opções, não licenciadas mas muito divertidas, como essas da nossa velha conhecida CafePress:
Todo mundo sabe que skates flutuantes não funcionam na água


Para onde vamos não precisamos de estradas


Falando nisso...

Olha o bolo do aniversário de 25 anos! Eu quero muito um igual no meu de... ah, deixa pra lá :)

Vi no Comendo de Tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts with Thumbnails