O aniversário é do Ian Somerhalder mas você pode ganhar caneca e mousepad The Vampire Diaries

Promoção Encerrada!
Veja quem ganhou a promoção


Quem me segue no Twitter sabe que, na minha opinião, o ator Ian Somerhalder é, seguramente, um dos homens mais bonitos do Planeta Terra e região. Na verdade, não estou sozinha nessa. Depois de ter morrido em Lost, atualmente ele dá vida ao morto-vivo, Damon, da série The Vampire Diaries, aliás, uma das melhores sobre o assunto.


E por que estamos falando dele aqui hoje? 
Bom, primeiro porque todo dia é dia de falar do Ian Somerhalder que, além de lindo é um ótimo ator. Segurou nas costas a primeira temporada de Vampire Diaries e agora dá show na segunda temporada quando, finalmente, a série começou a valer a pena.

Segundo porque, dia 8 de dezembro é aniversário do cara: 32 anos. 

E olha o presente que você pode ganhar por conta do aniversário dele: Um kit The Vampire Diaries. da IW2 Studio Além da caneca, com o elenco principal, vem também um mousepad.


Para concorrer é super fácil:

 Twitte a frase:

No aniversário de Ian Somerhalder, a @IW2_Studio dá um kit caneca + mousepad Vampire Diaries http://kingo.to/n2E (via @cler)

Preencha o formulário abaixo:



Depois é só torcer. Sorteio, no sábado, dia 4, às 14h. Resultado aqui no blog e no Twitter. O vencedor será avisado pelo blog e por email e terá que responder o quanto antes para levar o kit.

Clique aqui e apaixone-se pela IW2

Importante:
- A ação é válida para residentes no Brasil.
- O Kit será enviado para a casa do ganhador, portanto, preencha o email certinho para que eu possa entrar em contato assim que for sorteado.
- Perfis fakes ou criados especialmente para participar da promoção serão banidos.
- Dúvidas? Escreva nos comentários que responderemos tudinho. :)

4 comentários:

Fernanda disse...

Eu quero uma caneca...

Unknown disse...

@Fernanda caneca é fácil... eu quero um Ian pra chamar de meu, hehe. Lindo e ótimo ator.

Unknown disse...

cade o resultado?

Unknown disse...

@Francis Redini Oi Francis, nesse post http://www.euamocanecas.com/2010/12/e-quem-vai-cantar-parabens-voce-para.html :)

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts with Thumbnails