Minha Caneca Especial - Por Vânia Lacerda

Eu já mostrei aqui algumas canecas especiais pra mim e vou mostrando mais a medida em que vou comprando / ganhando. Mas agora chegou a vez de quem, assim como eu, curte canecas e este blog: as leitoras (e leitores, lógico!).

A Vânia eu conheci no Twitter e assim como eu, ela adora canecas. Naquelas de "conversa vai, conversa vem", ela me mostrou esta foto e contou a história da curta vida  da caneca de infusão:


Foto by: Vania Lacerda
"Ganhei essa caneca em um sorteio na festa de Natal da Associação de Professores do Colégio onde trabalho. Mas como eu adoro canecas, fiquei mais feliz do que se tivesse ganho os MP3 ou MP4 que estavam sendo sorteados também. Meu filho caçula fez o "favor" de quebrar a tampa e fiquei bem chateada com isso... Mas é uma caneca linda. Adoro!"

Ela fez do limão uma limonada: como caneca de infusão ela pode ter tido uma vida curta, mas a Vânia usa mesmo sem a tampinha, até porque, ela é tão bonita que não perde a sua função. Eu amei. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts with Thumbnails