Marilyn Monroe e Elvis Presley by @Canecaria: um show por dentro e por fora

Quando eu vi essas duas canecas da Canecaria fui invadida por uma onda de "eu quero!" intensa. Tudo porque elas trazem, por fora, um visual super moderno. Chique mesmo: preto e branco, fica lindo em qualquer ambiente. Por dentro, trazem dois dos maiores ícones da cultura pop: Elvis Presley e Marilyn Monroe. 
Elvis Presley

Marilyn Monroe


Elvis é, com toda certeza, um dos meus ídolos. E a Marilyn, desde o primeiro layout do blog está nele para imprimir aquele glamour tão necessário. Diva eterna. Ótima sugestão de presente  não só para o final de ano como para qualquer época dele. 

2 comentários:

Ypsilon Yvone disse...

Cler
Fiquei encantada com essas canecas. Um presente simples e encantador heim?!
bjus

Unknown disse...

@Santinha Neste Natal quero presentear algumas pessoas com canecas. Vou postar as fotos com sugestões de embalagens.. se bem que essas da Canecaria são tão lindas que até em papel de pão são encantadoras.

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts with Thumbnails