Eu amo presentes: Canecas Pouca Vogal, by Stereophonica


Dei de olho na caixa personalizada e, mesmo antes de ver o que tinha dentro, só se ouviu um "aaaah, que lindo! Que lindo!". Presente triplamente magnífico: três canecas da linha Pouca Vogal da Stereophonica.


Uma: sou fã do projeto Pouca Vogal até a alma. Quem me acompanha no meu outro blog sabe disso.
Outra: as canecas da Stereophonica, que eu já achava divinas, pessoalmente, são mais lindas ainda. Acreditem. Lembra a de vidro que eu achei linda e chique? Pois é mil vezes mais bonita "pessoalmente".

Não resisti e já fui tomar café com leite. Depois guardei porque me deu pena de usar. Linda

Aqui, detalhes para você, fã da dupla, se jogar na loja inteira.



Lembrando que a loja tem um sistema de entrega bem bacana que pode fazer com que você economize no frete: caso o show do Pouca Vogal passe pela sua cidade, encomende com antecedência e peça para retirar no show. Saiba como clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts with Thumbnails