Dica para os fãs de Smallville: Box de DVD + Caneca

De vez enquando as lojas online dão uma dentro quando o assunto é kits. Os que eu mais fico de olho é nesses que obviamente vem canecas. Em geral é uma caneca exclusiva e, mesmo quando não é, sempre rola um produto licenciado que, para o fã, faz toda diferença.

A dica é para os fãs da série Smallville. Eu confesso que não passei da primeira temporada, mas quem acompanha até hoje, diz que valeu a pena persistir na idéia.

E no submarino rola uma promo bem bacana: quem compra o Box da 9ª temporada, leva uma caneca. O Box é composto de seis DVDs e a caneca, como é possível averiguar, é licenciada e, embora simples, pelo formato tulipa, linda.
Submarino

Submarino
Agora, quem já é fã da série e adora uma coleção, a dica então é comprar os nove boxes. O investimento é bem maior, mas a caneca também acompanha nessa condição.
Submarino


Vale a pena se realmente você tem vontade de ter tudo em casa. Meu sonho é ter a coleção completa de 24 Horas. Quem sabe quando lançarem as oito temporadas, mais o filme e esse kit vier com uma caneca, eu me anime a comprar. Bom, daí estou querendo demais, né? :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts with Thumbnails