Caneca Especial: Professor Nota 10

Não, essa não sou eu, mas sim minha irmã, Lindaiane, de 25 anos: caneca de Dia do Professor
Hoje, Dia do Professor, a sessão da caneca especial é em família. Minha irmã é professora e, como gosta muito de canecas, tem uma temática: Professor Nota 10.


"Eu fui a uma floricultura comprar um presente de aniversário para uma colega, que também é professora, e vi essa caneca que acompanhava a cesta. Fiquei apaixonada. Então pedi para o vendedor que me vendesse apenas a caneca. Para ele foi um pedido estranho já que ele nunca havia vendido uma caneca separada do arranjo. Porém, prontamente me atendeu e, o que é melhor: me vendeu a preço de custo. Todos saíram ganhando: minha colega ganhou o presente, eu comprei a caneca e o vendedor, conquistou uma cliente" - Lindaiane Regina de Oliveira
E você também pode mostrar a sua caneca aqui. Pra isso, basta mandar um email para cler.oliveira@gmail.com com os seus dados e uma foto bacana da caneca.

2 comentários:

MARIANA APC... disse...

Olá, me chamo Mariana e moro no interior do estado de São Paulo.
Amei todas as canecas, inclusive a "Professora nota 10". Sou professora e pinto canecas.
Gostaria que desse uma olhada em algumas delas que disponibilizei em meu blog. O blog é bem crú ainda por falta de tempo e as fotos são das minhas primeiras canecas.

Parabéns pela pesquisa, fez um belo acervo para consulta.

O link para meu blog é http://teoriadopudim.blogspot.com/2011/08/cha-com-leite-ou-limao.html

Espero que aprecie, em breve postarei as fotos das canecas mais recentes.

Até já.

Anônimo disse...

eu tb adoro canecas so faço de paises ando louca ah ah ah

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts with Thumbnails