Sim! Eu amo canecas

De todas as cores e modelos, mas é claro que dou preferência para cultura pop. Acredita que eu não tenho uma coleção do item? Isso porque ainda não consegui um lugar de responsa para deixar todas as canecas que eu gostaria de comprar e ganhar.

Tenho algumas que comprei por força da ocasião, mas ultimamente eu estou cada vez mais fissurada por canecas. Coidiloco. Tanto que no meu blog de música, o Hit na Rede, tenho uma sessão chamada "I want and I want it now" e vez que outra aparece umas canecas maneiras. Então, esse espaço é justamente para eu fazer a coleção online enquanto arrumo um lugar offline bacana para as bonitinhas.

2 comentários:

Renata Guedes Pinheiro disse...

Cler, eu também adoro canecas! Não compro mais porque não tem onde colocar. Chego a usar como porta-trecos, só pra ter o que fazer com todas - isso que não são muitas, tenho umas 6. Não posso ver um modelo diferente em loja que já fico desejando... :)

Unknown disse...

Esse blog pode ser minha salvação (posso aquietar meu boró=godó com ele) ou minha perdição (vou querer todas)!

Quem viver verá!

Que bom que alguém divide essa paixão por esse objeto tão bacana!

Postar um comentário

Postagem mais recente Página inicial
Related Posts with Thumbnails