Canecas que emitem som, by @sigaimaginarium

Nesse mundo, não há o que não haja, principalmente quando se trata de canecas. Descobri dois modelinhos fantásticos na loja virtual Imaginarium: canecas que emitem som.
A Alarme Coffe, por exemplo, emite o som de um galo. Imagine você tomando o seu café da manhã e de repente... cócóricóóóóóó´!

Já essa faz o famosos Fiu-fiu cada vez que é erguida. É pra causar em qualquer ambiente. Eu considero uma ótima sugestão de presentes para eventos como amigo secreto no qual reúne uma galera.

A mágica é que, além de cerâmica, ela é composta por plástico e elementos eletrônicos que garantem que o som se repita por muito tempo, numa média de duas mil vezes. É barulho que não se acaba mais. Eu curti muito. 




7 comentários:

JANAINA FARIAS disse...

Que legal seu blog! Canecas é tudo de bom! Assim que eu começar a expor minha pequena coleção (só falta construir a casa... rsrsrs), vou te mostrar! Amoooooo!!!

Unknown disse...

@JANAINA FARIAS Mostra sim! Logo estréia a sessão na qual quem tem coleção vai poder falar sobre ela. De antemão, estás convidada :)

Adorei seu blog também

Peter Machado disse...

ola tenho um blog também não é sobre canecas mas é sobre seu madruga mas como sou louco por canecas coloquei algumas a venda no blog visita la se quizer fazer parceria manda uma mensagem valeu http://madruga-donramon.blogspot.com/p/produtos.html

Alessandra Caprara disse...

Minha caneca fiu-fiu está disparando o som inclusive de madrugada... medonho.

Alessandra Caprara disse...

Minha caneca fiu-fiu está disparando o som inclusive de madrugada... medonho.

Unknown disse...

quero saber onde achar caneca que emite som do bombeiro

Unknown disse...

quero saber onde achar caneca que emite som do bombeiro

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts with Thumbnails