Pinterest: o paraíso para quem ama canecas



Sim. Eu ainda amo canecas, embora não tenha mais lugar para colocá-la e  não poste nesse blog com  frequência. Mas existe um lugar, não muito longe daqui, no qual, quem ama canecas sabe que é paraíso desses objetos fofos e criativos: O Pinterest.

Para quem esteve procurando água em Marte ou viajando na constelação David Bowie, explico que Pinterest é uma rede social na qual todas as fotos e videos interessantes que você achar perdido na internet podem ser organizados em painéis temáticos.

Eu tenho, por exemplo, o painel Eu Amo Canecas, Wow! Amazing Celebrities Photos que, como o nome sugere, são fotos incríveis de celebridades, alguns na linha DIY - Do It Yourself e outras coisinhas.

Quem quiser acompanhar esses painéis, é só me seguir lá. Serão todos muito bem-vindos. :)

Siga a pasta Eu amo canecas de Cler no Pinterest.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts with Thumbnails