Confesso que não curto muito reality shows caça talentos. Simplesmente porque, não raras às vezes, ganhar um programa desses, por conta de contratos com emissoras e até um gerenciamento ferrenho de carreira, abrevia o talento da criatura e o seu poder de atuação. Mas, mas, mas, como tudo na vida tem um mas, semana passada resolvi assisti inteirinho a um episódio de
The Voice Brasil. Deixei minhas implicâncias de lado e fui, com a cara e coragem. E não me arrependi. Isso porque vi uma das interpretações mais bonitas de uma canção "A thousand years", da Christina Perry, na voz de dois jovens, Sam e Marcela que, a principio estavam duelando para saber quem continuaria no programa mas o número ficou tão lindo, tão emocionante, tão orgânico que no final não pareceu uma competição mas sim uma dupla perfeita cantando e encantando a multidão.
Fim da minha implicância com o programa. Sem contar que é sempre muito bom ver Lulu Santos e seu gênio genial dando pitacos, assim como o meu queridinho, Daniel (sim, a roqueira aqui curte Daniel). E, fui atrás de caneca do programa. Não pra mim, mas pra vocês que acompanham a mais tempo.
Achei chique. Só tem essa versão, mas porcelana preta sempre é lindo. Então, se é fã do programa, vale o investimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário