Eu assisto ao Big Brother Brasil.
Antes que você pare de ler o post aqui, digo que também assisto Ratinho, TV Câmara, as ofertas do Shoptime, MegaSenha, Jornal Nacional, Pé na Rua, Caçadores de Mitos (que na TV aberta passa diariamente na TV Cultura 19h30min e é um dos melhores programas para se entender princípios básicos de química, física, matemática com muito bom humor). Gosto também de séries de TV como Dexter, O Mentalista, Modern Family e Simpsons. Ah, um dos meus hobbys favoritos é ler livros (ou, se estou muito cansada, escutá-los por meio dos aplicativos de celular que tenho instalado no meu modesto Galaxy Ace Plus) e atualmente estou lendo dois: "Tudo é Obvio, desde que você saiba a resposta", de Duncan J. Watts e "Quando Nietzsche Chorou", de Irvin D. Yalom.
Dito isso...
...não é necessário dizer que acho o fim do mundo quem expõe um pré-conceito das pessoas que assumem assistir ao reality dando a elas um status de ignorante ou que não tem mais o que fazer. "Pessoas sem cultura", ou "analfabetos funcionais" são expressões comumente usadas para definir - precipitadamente - o público da atração. Desde que inventaram algo chamado "controle remoto" o ser humano tem a opção de assistir ao que ele quiser. E se o povo brasileiro fosse tão preocupado com a sua intelectualidade, a TV Cultura seria líder de audiência. Mas não é.
"Não concordo com uma palavra do que dizes, mas defenderei até o ultimo instante seu direito de dizê-la." (Voltaire)
Bom, vamos às canecas que é pra isso que estamos aqui.
Todos os anos, a Globo Marcas lança canecas bem bacanas do Big Brother Brasil. Ano passado lançaram uma que era 3D que valeu pelo status. Este ano, assim como a casa, o design teve modificações. Por enquanto, existe apenas dois modelos e eu já elegi o que eu acredito ser o mais inusitado: a caneca do líder.
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Já para os demais mortais da casa, uma caneca mais simples, porém show de bola: super colorida e no astral ao qual o programa deveria seguir. Deveria. Mas não segue.
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