Hoje a sessão Minha Caneca Especial é por conta da Ísis Figuerôa, arquiteta, de 24 anos que mora em Recife e, como todos que param por aqui, ama canecas. Tanto que achou complicado escolher "uma especial". Para acabar com o dilema, escolheu duas especiais: a primeirona que ganhou e a última que comprou. Adorei!
A primeira ganhei quando era pequena, não lembro quando, mas lembro de ser a primeira. Ganhei da prima do meu pai, e lembro dela ter ficado muito tempo guardada, até que com algumas canecas a mais, comecei a usá-las pra tomar meu leitinho de manhã. Pronto, daí começou...
![]() |
A primeira caneca da Ísis (foto: Ísis Figuerôa) |
Hoje tenho 30. Poderia ter muito mais, mas me controlo pra não comprar qualquer bonitinha que vejo, até porque não tenho um armário gigante pra colocar elas. Gosto de comprar em ocasiões especiais e viagens. O pior foi que no fim de 2009 fiz um mochilão pela Europa e só pude comprar umazinha (Londres, linda!)! Afinal, estava de mochilão, não tinha como comprar uma caneca a cada país que passava... (foram 7!!!) A não ser que eu trocasse minhas roupas pelas canecas :)
![]() |
A última caneca que ela comprou (foto: Ísis Figueirôa) |
----------------------
Eu amei, Ísis. De verdade. Entendo bem o seu problema de espaços para as canecas, motivo pelo qual eu, pessoalmente, não compro. Mas logo, vou atrás de mais dicas para organizar a coleção com charme e privilegiando pequenos espaços. Só esperar!
Um comentário:
valeu cler!
Postar um comentário