Eu amo presentes: Caneca da ESPM


Papai Noel, o velhinho fanfarrão, veio pessoalmente a minha casa e deixou uma encomenda especial me deixando de brinde, inclusive, o sacão vermelho lindo com um tope enorme em que carregou o pacote: a caneca da Escola Superior de Propaganda e Marketing para os íntimos, ESPM

As fotos não ficaram lá uma maravilha, mas já fiquei sabendo que a ESPM dispõe de curso de fotografia, então, as fotos ruins estão com os meses contados :)

Pra quem (inexplicavelmente não sabe), a ESPM é a melhor e mais completa escola de comunicação e negócios e está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Brasília. Oferece cursos de Graduação em Administração, Design, Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações internacionais além de cursos de Pós-Gradução e Mestrado. E todos eles estão listados na caneca, que é pra não esquecer de nenhum. 



Eu amei de verdade. Como sempre digo, não tem como não amar. Minha primeira caneca preta!  Um agradecimento muito especial ao pessoal da área de Ambiente Digital da ESPM-RS, sobre tudo à Pauline Costa, que fizeram um network de responsa com o bom velhinho e me deram esse presente lindo. Além das canecas, no sacão tinha um monte de informações bacanas sobre a instituição, curso, revista, bloquinho, caneta... baita presentão.





Fica a Dica:
No site da ESPM tem uma dica ótima: para quem quer se atualizar e nunca tira um tempo pra isso, a ESPM-RS acabou com a desculpa: disponibiliza 54 cursos de férias nas mais diversas áreas. Para conhecer todos, voilà: www.espm.br/cursosdeferias!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts with Thumbnails